Figurino ajuda Kathy Bates a criar personagem


Kathy Bates

Kathy Bates e uma amostra de como o figurino ajuda na construção dos traços dos personagens nos filmes.

“Na montagem do figurino é onde eu realmente começo a ver meus personagens. Assim que você coloca as roupas, você entende como sua mulher caminha, como ela se porta. Para esse filme [Foi Apenas um Sonho, 2008], eu tive que vestir um sutiã de época com uma forma bem definida, uma forma dos anos 50. E isso me disse muito sobre meu papel.”

Fonte: Kansas City

Uma ideia sobre “Figurino ajuda Kathy Bates a criar personagem

  1. Pingback: Albert Wolsky, para o filme Foi apenas um sonho « CineModa

Deixe um comentário

