Exposição “Objeto Vestível”


Na terceira edição do VAC (Verão Arte Contemporânea) ocorreu o Passarela Aberta, um desfile de moda aberto onde o tema foi “Arte na moda e moda na arte, onde se quebram estas fronteiras?”. A idéia era demonstrar a expressividade da roupa sobre sua função.

objeto-vestivel

Uma das propostas apresentadas foi o Objeto Vestível, cuja proposta foi “tornar vestível um objeto que contivesse restos de imagens do mundo contemporâneo” (Lucia Santiago) estará em em exposição no dia 28 de março, a partir das 10h, no Brilhantina Brechó. O endereço é Rua Tomé de Souza, 821 Savassi. (E ainda dá pra dar uma olhadinha nas araras do brechó, que costumam ter boas peças a preços bacanas!)

brilhantina

Sobre a roupa: O material usado para a montagem, foi película de revestimento de papel fotográfico utilizado em máquinas de impressão digital (obtidas em lixos de drogarias e lojas que prestam esse serviço) fixada sobre TNT com cola plástica.

Foto: Bruna Carvalho Modelo: T.T. Padilha Configuração, confecção e produção: Lucia Santiago, Pollyanna Pereira, Raphael Ribeiro Beleza: Evelyn Nascimento

Edited!________________________________________________________

O flyer de divulgação:

convite

Anúncios

Uma ideia sobre “Exposição “Objeto Vestível”

  1. Lucia Santiago

    Obrigada pela postagem de divulgação da exposição Objeto vestível e a proveito para convidar a todos para ir até o Brilhantina Brechó, dia 28 de março a partir das 10hs. Mais informações no meu blog. LS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s