Taylor Momsen = Jenny Humphrey


taylor1

Parece que Taylor Momsen (Gossip Girl) está realmente aprendendo algo com Jenny Humphrey. A banda dela, Pretty Reckless (onde ela canta e escreve as letras) vai entrar em turnê em maio e Taylor está planejando montar seu próprio figurino. “Na verdade eu estou criando meu figurino. É uma banda de rock, então não tem mudanças de roupa, mas tem definitivamente um look”. Ela disse que está criando juntamente com o designer Jen Kao, e não pretende criar uma linha própria. “Estou criando apenas para mim mesma. É realmente divertido!”

Via: The Cut

Deixe um comentário

