O que inspira você? (Stefano Pilati)


https://i0.wp.com/www.vinnistyle.blogger.com.br/stefano_pilati_mv.jpg“É bem pessoal. Se eu coloco algo e isso me dá uma sensação ou projeta um estado de espírito que estou buscando, então eu começo por aí. Então, porque estou trabalhando na Saint Laurent, eu penso em coisas tipo silhueta e figuras esculpidas e como eu posso me referir ao passado que temos. Então, a partir disso, eu começo a elaborar conceitos e ideias. Então eu construo isso em torno de um tema.”

Stefano Pilati, diretor criativo da Yves Saint-Laurent desde 2004.

Tradução livre do livro Fashion Now 2

E você, busca alguma inspiração pra montar looks?

Deixe um comentário

