Somewhere


Encontros e desencontros, Maria Antonieta e Virgens Suicidas têm em comum, além da diretora Sofia Coppola, o fato de serem lindos, sutis e extremamente cativantes.

sofia coppola

E Sofia já está rodando seu próximo filme, “Somewhere” (o roteiro também é dela!). Ele será filmado entre junho e julho no lendário Chateau Marmont, estrelando Stephen Dorff e Elle Fanning (a irmã mais nova de Dakota Fanning). A história gira em torno de um ator vivendo em Hollywood, jogado em uma vida de excessos no Chateau. Com a visita da filha de 11 anos, ele se vê forçado a mudar seu estilo de vida.

Somewhere” será um trabalho em família. Roman Coppola, irmão de Sofia, irá produzir o longa junto com ela, e o pai, Francis Ford Coppola será o produtor executivo.

O Chateau Marmon existe de verdade e  aparece bastante nos tablóides norte-americanos com boatos (ou não!) sobre celebridades.

Hotel Chateau Marmont 1928 by architect Arnold Weitzman :: Contractor W. Douglas Lee :: 8221 Sunset Blvd :: Hollywood :: Los Angeles photo gallery :: California

O site do Cinema em Cena revelou também que parece que o ator Benicio Del Toro estará envolvido no projeto. Segundo eles, no site oficial da banda Rooney (que fará uma ponta e esteve uns dias no set de filmagens) dizia que o filme será estrelado por Stephen Dorf e Benicio Del Toro. Apesar disso, a participação de Del Toro ainda não foi confirmada. O vocalista da banda é Robert Schwartzman, irmão do ator Jason Schwartzman, que é primo de Sofia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s